Advertisement

DYING LIGHT THE FOLLOWING #06 | FIZ UMA ÓTIMA LIMPEZA NA CIDADE | MODO PESADELO

DYING LIGHT THE FOLLOWING #06 | FIZ UMA ÓTIMA LIMPEZA NA CIDADE | MODO PESADELO DYING LIGHT THE FOLLOWING na dificuldade PESADELO um jogo de sobrevivência em primeira pessoa no estilo survival horror que se passa em um lugar bem vasto. Onde eu vagarei pelos campos devastados por uma epidemia misteriosa, procurando suprimentos e confeccionando armas para ajudar a derrotar as hordas de inimigos famintos por carne que a peste criou e também tentando entrar em um culto secreto para obter uma possível cura.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

◆ Quer me AJUDAR? ◆
➔ Clique em gostei, comente e compartilhe nas suas redes sociais para ajudar na divulgação! Curtiu o vídeo e quer acompanhar o canal? inscreva-se e ative o sininho assim você não perderá nenhum vídeo ou live aqui do canal.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

◆ ME SIGA no meu canal de LIVE DIÁRIA ◆

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

◆ ME SIGA nas REDES SOCIAIS ◆
➔ Instagram :
➔ Twitter :
➔ Facebook :
➔ Discord :
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

◆ Torne-se um MEMBRO do canal ◆

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

◆ Para consultas EMPRESÁRIAS ◆
➔ E-mail : assessoria@drakink.live
(apenas assuntos comerciais)
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

◆ Quer me ADICIONAR em alguma PLATAFORMA? ◆
➔ PSN : Drakink_
➔ Steam : Drakink
➔ Live : Drakink
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Muito obrigado por assistir!
Thanks for watching!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

#DyingLight
#DyingLightTheFollowing
#DyingLightPTBR

dying light,dying light coop,dying light gameplay,dying light coop gameplay,dying light drakink,dying light the following,dying light the following final,dying light the following inicio,dying light inicio,drakink,dying light final,dying light pt br,dying light coop pt br,dying,light,drakink dying light,dying light 2,dying light 2 coop,coop,dying light 2 gameplay,dying light 2 pt br,dying light pesadelo,the following,the,following,

Post a Comment

0 Comments