Advertisement

SARDINHA 100% SINCERO SOBRE MEU SHAPE ATUAL!!

SARDINHA 100% SINCERO SOBRE MEU SHAPE ATUAL!! Pedi pro sardinha ser 100% sincero sobre o que achou do meu shape
Livros Eric Helms:
Dieta:
Treino:
Combo:
💊Suplementos (cupom:caio)
📲Meu app de treino:
Se inscreva!:
Assista também:

Ficha de Treinos:
📚Meus Livros:
📕Manual do Emagrecimento:
📗Manual dos Suplementos: 
📘E-Book de Dieta Flexível: 
📙E-book sobre Treino: 
📕 Diário de um Atleta:
📚Pacote de Livros: 
Produtos do canal:

📕 E-books Gratuitos de Dieta e Treino:

🎥 Canal da Holly:
🎥 Canal do meu Podcast:

📈 Ajude meu canal a crescer:



Recomendo também:
📕 E-Book Sobre Cutting:
📗 E-Book de Receitas Flexíveis:

Parceiros:
El Shaddai (cupom: bottura):
💊Growth: (cupom: caio):
💊Oficial Farma: (cupom: caio):
💊 Dragon Pharma (cupom: caio):
👕 MITH (cupom: caio10):
😎Tendency (cupom: caio):
🍫Barrinhas Bold (cupom caio):

Meu nome é Caio Bottura e sou um Atleta de fisiculturismo, autor, podcaster e criador de conteúdo. Me formei nos EUA em Strength and Conditioning, um curso voltado para a fisiologia do esporte. Vou tentar informa-los da melhor maneira possível sobre quaisquer dúvidas que vocês tenham sobre dieta, treino e suplementação. Também adoro viajar e editar, você vai adorar as edições dos meus vlogs e minhas viagens pelos Estados Unidos. Em meus vlogs eu mostro em bom humor a minha vida nos EUA com minha esposa e meus cachorros, faço um pouco de tudo, sempre mostrando minha rotina como atleta e tenho certeza que você vai se divertir assistindo meus videos! Para me seguir mais de perto e em tempo real, me siga nas redes sociais daqui de baixo!

caio bottura,caio bottura youtube,musculação,nutrição,dieta flexivel,emagrecer,canal de treino,treinar,vlogger,brasil vs. eua,morar nos eua,viver nos eua,sardinha,fernando sardinha,dragon pharma,caio botura,abetv,abe tv,integraltv,integral tv,growth,toguro,shape inexplicavel,victor lelis,coach rubens,las vegas,mr olympia,shape atual,sardinha avaliou meu shape,sardinha analisou meu shape,

Post a Comment

0 Comments